profile cover
0.00%
Compartilhar

Criado em 04/08/2020

Catalas

Cargo Pretendido:
Vereador , São Paulo - SP

Filiação Partidária:
PCdoB

Dias restantes

56

R$ 2.000,00
Objetivo
R$ 0,00
Arrecadado

Contribuir

Por que quer ser candidato?

Para resolver os problemas da cidade em que moro e mudar a vida das pessoas, diminuindo a desigualdade e aumentando as oportunidades

Pautas e bandeiras defendidas

Educação; Cultura, juventude e LGBT

Propostas

Sampa mais humana, Projeto Mais Leitura, Projeto Arte na Comunidade, Projeto Largo da Batata Musical. Tornando a cidade um espaço não só de ir e vir, mas de promoção de arte cultura e educação.

Histórico

Nascido em São Paulo (SP) Brasil no dia três de janeiro de 1995, passando as férias na cidade natal de sua mãe, Casa Branca (SP), conheceu duas realidades de vida, a da capital paulista e a do interior do Estado. Mudou de colégio aos seis anos, passando treze anos no colégio Equipe onde aprendeu várias formas de olhar o mundo, lá conheceu Raymundo Campus, orientador da monografia de final de curso que analisa e compara a ditadura do Chile e a do Brasil, que lhe mostrou a importância do estudo e da pesquisa inspirando-o e fornecendo a base necessária para a criação do seu primeiro trabalho acadêmico, levando-o a um intercambio para aprimorar o espanhol na escola internacional de línguas (COINED) em Santiago do Chile onde colheu rico material para o desenvolvimento de sua monografia. Em 2014 começa a realizar viagens para diversos países da América Latina que lhe dão base e conhecimento pessoal além de realizar um de seus maiores sonhos acadêmicos, ser especialista em América Latina e divulgar todo seu conhecimento através do seu blog.
Em 2015 ingressa na Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo no curso de graduação de Ciências Sociais. Em 2016 lança sua primeira obra literária, Os cinco anciãos, pela Editora Shoba, obra de ficção que o leva à vida de escritor.
Em 2018 gradua-se como Cientista Social, e passa a produzir artigos para a Rádio Interativa de São Paulo. Em 2019 ingressa como aluno especial no programa de pós-graduação da Universidade de São Paulo (PROLAM na ECA), lança sua segunda obra literária, As meninas da rua augusta, pela Viseu, seu artigo Identidade latino-americana e brasileira: semelhanças e diferenças[1] é publicado pela Revista Alabastro, dá início a sua carreira como colunista e pesquisador.
Em 2020 continuando em busca de seu sonho, mestrado em América Latina. Consegue se tornar Associado Colaborador do CLAEC - Centro Latino-americano de Estudos em Cultura.

Siga-me nas redes sociais


Transparência


Candidato não recebeu nenhuma doação até o presente momento!