profile cover
0.00%
Compartilhar

Criado em 20/06/2020

Diego Miranda

Cargo Pretendido:
Vereador , Cruzeiro - SP

Filiação Partidária:
PSD

Dias restantes

56

R$ 13.000,00
Objetivo
R$ 0,00
Arrecadado

Contribuir

Por que quer ser candidato?

Me formei e trabalho há muitos anos no planejamento, execução, revisão e atualização de projetos e políticas públicas.

Entendo que a política oferece as ferramentas necessárias para melhorarmos a vida das pessoas e o convívio em comunidade.

Precisamos de homens e mulheres honestos neste lugar, que hoje está manchado pela corrupção e escândalos.

Nos últimos 15 anos que atuei na política, adiquiri experiências e caminhos que me ajudam a buscar recursos e apoios para o desenvolvimento da nossa cidade.

Sei que a minha juventude, somada a essas experiências, me dão condições para trabalhar e não perder tempo, sendo mais acertivo nas decisões e resultados.

Dessa forma, vou continuar trabalhando para termos uma cidade mais segura, saudável, moderna, próspera e reconhecida na região como um lugar bom de se viver.

Escolhi voltar para a Câmara Municipal pois, quando fui vereador, de 2013 até 2016, vivíamos um momento ruim, como por exemplo, escândalos que envolviam processos de cassação de mandatos de Prefeito e Presidente da República, o que não acontece mais hoje.

Portanto, sei que posso voltar à Câmara Municipal e mostrar mais resultados para nossa população.

Sinto que posso mais, e gostaria de ter essa oportunidade.

Pautas e bandeiras defendidas

Minha visão é que seremos uma cidade próspera, desenvolvida, com um povo sastisfeito e modelo para todo o Brasil.

Para chegarmos lá, seguiremos algumas diretrizes:

1) Defenderemos os princípios cristãos e a constituição da família;

2) Buscaremos novos recursos em todo o tempo;

3) A prioridade será os investimentos na saúde, emprego e infraestrutura;

4) Fiscalizaremos as ações da prefeitura para garantirmos o bom uso do dinheiro público;

5) Daremos a atenção para a população e ouviremos seus anseios, preservando a democracia;

6) Legislaremos a favor dos menos favorecidos;

7) Estabeleceremos relações diretas com o Estado e a União;

8) Seremos parceiros do prefeito em todas as ações que beneficiem nossa população.

Propostas

O momento está complicado para a economia e o desenvolvimento da cidade em virtude das ocorrências que temos vivido a nível nacional hoje.

Para resumir bem o assunto, vou abordar três causas e três consequências do problema que enfrentamos.


Corona Vírus Covid 19 – Impede a economia de se desenvolver devido as medidas de isolamento social que devem ser tomadas para que se evite um colapso na saúde.


Disputa eleitoral – O Brasil encontra-se dividido desde as eleições de 2018. Essa divisão tem ganhado apoio popular e causa uma insegurança no meio empresarial, que acaba optando por retirar seus investimentos do país.

O reflexo disso vemos na alta do Dollar.
Inflação – Para conter a exaltação dos investidores, o Banco Central injeta reservas cambiais e títulos públicos na economia, o que desvaloriza ainda mais a nossa moeda.


Diante deste cenário, trabalharei com as seguintes propostas:

1. Representarei o povo cristão, aplicando nossos princípios, valores e preservação da família em todos os momentos de tomada de decisão e elaboração de projetos;

2. Priorizarei a saúde e buscarei recursos que serão aplicados nas unidades básicas e Santa Casa, afim de melhorar o ambiente e a qualidade dos serviços prestados;

3. Fiscalizarei as ações do poder público afim de demonstrar transparência, respeito à população e o seu direito à informação;

4. Acredito no turismo como meio de desenvolver e gerar empregos na cidade;

5. Darei toda a atenção para a criação de políticas públicas de inclusão social e condições iguais para os portadores de necessidades especiais;

6. Legislarei sempre em apoio aos micro e pequenos empresários, promovendo a formação de mão de obra gratuita;

7. Trarei novos recursos para as associações e entidades do terceiro setor que prestam serviços para a saúde, assistencia e inclusão social;

8. Farei projetos e parcerias que facilitem o acesso ao estudo e qualificação profissional gratuita para todas as camadas da sociedade;

9. Apresentarei projetos que visem a valorização dos músicos e artistas locais;
10. Apoiarei o Prefeito na conclusão das reformas dos prédios e locais históricos, auxiliando na captação de recursos junto ao Governo Federal e estadual;

11. Conseguiremos novos recursos para concluirmos 100% da pavimentação das ruas da cidade.

12. Apoiarei os moradores da Zona Rural e defenderei seus interesses na Câmara e junto aos poderes.

Histórico

Diego Henrique Rodrigues Miranda, 34, cristão, casado com Késlley Karolayne Ávila Miranda e pai do Davi Henrique Ávila Miranda, graduado em Publicidade, Propaganda e Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie SP, pós-graduando em Gerente de Cidades pela Faap-SJC.

Comecei a trabalhar com eventos aos 13 anos de idade. Aos 18, meu primeiro emprego foi na Secretaria de Estado da Educação, na implantação do programa Escola da Família, entre 2003 e 2006. Após formado, realizei um importante projeto de reestruturação do Turismo em Campos do Jordão.

Trabalhei como coordenador de marketing na Canção Nova por dois anos, onde criei o slogan “Produtos Canção Nova, presentes que transformam vidas”, usado até hoje.

Como empresário, fui sócio da DMM Soluções Criativas, trabalhando em campanhas publicitárias importantes, como “Os 120 anos do Colégio do Carmo”, de Guaratinguetá.

Na política, me candidatoei à vereador pela primeira vez aos 21 anos, obtendo a marca expressiva marca de 734 votos em Cruzeiro. Em 2012, novamente candidato, obtive 1036 votos e fui eleito. Ocupei a Vice-Presidência da Câmara no biênio 2013-2014 e a Presidência no biênio seguinte.

Na minha atuação como parlamentar, destaco o projeto “Câmara Jovem”, pelo qual atendi mais de 2.500 estudantes. Fui candidato a prefeito em 2016 e obtive 4587 votos, ficando em terceiro lugar entre sete candidatos.

Trabalhei no governo Thales Gabriel como Diretor de Turismo e depois fui promovido à Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Entendo que o motivo se deu ao fato de conquistarmos o título de Município de Interesse Turístico para a cidade, que permitiu a chegada de novos 2,4 milhões de reais em investimentos no setor.

No terceiro setor, atuo diretamente em apoio às instituições sociais, auxiliando na formalização, recebimento de recursos públicos e realização de eventos beneficentes.

Hoje, peço lincença para entrar na sua casa e me apresentar como pré-candidato à vereador de Cruzeiro.

Conheça mais o nosso trabalho nas nossas redes sociais.

Siga-me nas redes sociais


Transparência


Candidato não recebeu nenhuma doação até o presente momento!