profile cover
0.00%
Compartilhar

Criado em 13/08/2018

Efraim Filho

Cargo Pretendido:
Deputado Federal - PB

Filiação Partidária:
DEM

Dias restantes

-380

R$ 100.000,00
Objetivo
R$ 0,00
Arrecadado

Contribuir

Por que quer ser candidato?

Como deputado Federal tenho dedicado o meu mandato na construção da cidadania com obras estruturantes como hospitais e os equipando, na construção e restauração de colégios, biblioteca, etc. Recentemente destinei mais de 20 milhões garantindo assim a construção do Hospital Metropolitano, que foi entregue a população todo equipado.
Como deputado Federal, tenho atuado para manter nossa cultura, como foi no caso da vaquejada, melhorando a qualidade de vida com academias de para terceira idade, asfaltamento de ruas e levando água e cidadania para sertão.
Para continuar esse trabalho que pretendo ser deputado federal. Minha promessa é usar com dignidade e respeito o voto de confiança do povo paraibano.

Pautas e bandeiras defendidas

Combate a seca
Melhoria da educação
Saúde
Segurança Pública

Propostas

Melhoria da qualidade na educação
No combate a seca buscar não só a transposição como também levar água para o interior, para o sertão.
Ser um defensor da nossa cultura
Buscar através da ação no Congresso Nacional.

Histórico

Efraim Filho nasceu em João Pessoa, capital do Estado da Paraíba, em março de 1979. Filho do ex-senador Efraim Morais e Ângela Morais, Iniciou sua carreira política ainda muito jovem. Seu ativismo político, quando cursava direito na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), o levou aos movimentos estudantis em diversos congressos da UNE.
Neste mesmo período trabalhou em defesa dos estagiários da advocacia, foi primeiro Conselheiro do Núcleo de Apoio ao Estagiário da OAB (NAE) e rapidamente assumiu a presidência da instituição.
Por considerar importante a representatividade popular, se especializou em Direito do Consumidor na Universidade de Granada, na Espanha. Estagiou no Procon e por seis anos atuou como advogado em defesa da população.
Hoje Efraim está no terceiro mandato como deputado Federal. E foi por entender que o sistema precisava mudar que se dedica a política.

Siga-me nas redes sociais


Transparência


Candidato não recebeu nenhuma doação até o presente momento!