profile cover
0.00%
Compartilhar

Criado em 31/08/2020

Elias Glassmann

Cargo Pretendido:
Vereador , Marechal Cândido Rondon - PR

Filiação Partidária:
PP

Dias restantes

-8

R$ 5.000,00
Objetivo
R$ 0,00
Arrecadado

Contribuir

Por que quer ser candidato?

Elias Glassmann conhece o caminho das pedras, já passou por diversas dificuldades na sua vida e sabe o quão difícil é viver nestas situações, desde cedo demonstrou interesse e garra para representar as pessoas, principalmente, as que estão em condições sociais de vulnerabilidade, por isso, não apenas com palavras, mas com ações, fundou o Projeto Social Buscando Soluções, trabalhou duro e conseguiu mostrar que é possível lutar por melhorias e melhorar a vida do Cidadão Rondonense.

Elias Glassmann sabe como fazer e fez, mesmo sem cargo político ou qualquer influência, trouxe inúmeros benefícios para Rondon e lutou a cada dia ao lado da população, nos bairros principalmente, sendo a voz daqueles que mais precisam ser ouvidos e levando até o Poder Público, pedidos de interesse da Coletividade!

Elias Glassmann quer ser candidato porque acredita que pode contribuir ainda mais com a sua comunidade, pode lutar ainda mais e mostrar, que é possível ter um Município melhor, com melhores condições para toda população e conhece o caminho, para fazer acontecer.

Pautas e bandeiras defendidas

- Reforma Política
- Político é Empregado do Povo
- Pró Vida
- Pautas Cristãs e Conservadoras
- Saúde
- Meio Ambiente

Propostas

Segue abaixo algumas lutas que terei em favor da População Rondonense

- Médicos em tempo Integral nos Postos de Saúde dos Bairros
- Construção de UTIs Completas no Hospital Municipal
- Restaurante Popular
- Diminuição de Impostos para Empresas Rondoneses
- Incentivos fiscais para Empresas conseguirem contratar mais
- Atenção Especial aos Bairros do Município
- Plano de Arborização para Mal. Cdo. Rondon

Histórico

Elias Glassmann é filho de Lauro Schneider Glassmann e Julita Gebauer Glassmann, nascido em 28 de maio de 1992 no Hospital Rondon, em Marechal Cândido Rondon.

Desde muito cedo demonstrou interesse em ajudar a sua comunidade e representar as pessoas na busca de melhores condições, foi membro do Grêmio Estudantil do Colégio Estadual Eron Domingues, e em 2017 fundou o Projeto Social Buscando Soluções, o que viria a se tornar um Projeto referência para todo o Município.

Como Coordenador do Projeto Social, Elias Glassmann conseguiu trazer inúmeras melhorias para o Município de Mal. Cdo. Rondon, entre elas, através de um pedido à um Deputado Federal, conseguiu trazer MEIO MILHÃO DE REAIS para serem investidos exclusivamente na Saúde do Município.

Além de incontáveis melhorias nos bairros e centro de Marechal Rondon, através de pedidos feito ao Poder Público, obteve a reforma dos banheiros da Praça Willy Barth, recapeamento asfáltico em diversas ruas nos Bairros, melhorias nas Iluminações Públicas, pedidos de tapa buracos, recolha de galhos e entulhos, enfim, foram dezenas e dezenas de pedidos feitos através do Projeto e Atendidos pelo Poder Público em benefício da População Rondonense.

Quando Coordenador, Elias Glassmann fez vários pedidos através de vídeos divulgados nas Redes Sociais, aos quais se tornaram grande sucesso e obtiveram marcas significativas, somados, os vídeos já alcançam a marca de quase 200 mil visualizações no Município.

E agora, Elias Glassmann, quer o seu apoio para fazer ainda mais por Marechal Cândido Rondon!

Siga-me nas redes sociais


Transparência


Candidato não recebeu nenhuma doação até o presente momento!