profile cover
0.00%
Compartilhar

Criado em 20/07/2020

Márcia Diniz

Cargo Pretendido:
Vereadora , São Paulo - SP

Filiação Partidária:
AVANTE

Dias restantes

56

R$ 30.000,00
Objetivo
R$ 0,00
Arrecadado

Contribuir

Por que quer ser candidato?

Quero promover e desmistificar o entendimento sobre os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), permitindo a otimização e utilização inteligente deste recurso, para viabilizar a maior participação da mulher no mercado de trabalho, fornecendo independência e as ferramentas necessárias para não ser obrigada a permanecer em relações abusivas. Além de trabalhar a socialização do idoso, com estratégias que permitam sua participação ativa na sociedade.
Com a vivência em projetos, ações e organizações sociais, tive acesso a diferentes contextos, credos e culturas, que me permitiram compreender as dificuldades e necessidades de diferentes grupos, para desenhar e propor estratégias que combatem a desigualdade e promovam acessibilidade, desenvolvimento, equidade e fortalecimento social.
Toda a desigualdade e desonestidade me causam revolta, pois sei que podemos fazer e ser melhores, para nossa cidade com empatia, coragem, verdade e trabalho. Por isso quero ser vereadora, para ouvir, buscar e construir uma São Paulo melhor para todos.

Pautas e bandeiras defendidas

Empreendedorismo, engajamento e emancipação feminina, com a oferta de vagas em creches para os pequenos, e para as crianças em idade escolar, vagas em Centros de Convivência para Crianças e adolescente de 6 a 14 anos no contra turno escolar, garantindo ao trabalhador e empregador a segurança de que as crianças serão assistidas adequadamente. Além de possibilitar o começo de um negócio próprio, como MEI, rumo a independência financeira e sucesso profissional.
Integração e inclusão do Idoso considerando as necessidades de cada grupo, ampliando a disponibilidade de Creches para os idosos com necessidades especiais e Centros de Convivência para os mais independentes, contribuindo para a interação e ações de desenvolvimento, além da possibilidade de contratação em serviços de meio período com a garantia dos pacotes de benefícios, através de parcerias com empresas de São Paulo.
Fortalecimento da parceria da prefeitura com associações e entidades do terceiro setor visando multiplicar a oferta de serviços de boa qualidade de acordo com cada contexto regional. De modo a favorecer a abertura de oferta de emprego e renda ao munícipe. Entendo que a política oferece as ferramentas necessárias para melhorarmos a vida das pessoas e o convívio em comunidade

Propostas

Otimizar os recursos oferecidos nos serviços já prestados, além de buscar ampliação de oferta para os mais necessitados de Creches para crianças e idosos com necessidades especiais, permitindo que seus familiares possam trabalhar com tranquilidade de que estarão protegidos e cuidados. Estes serviços serão importantes no pós pandemia, serão ainda mais necessários, posto que as experiencias vivenciadas são traumáticas, com diversas perdas e todo o cenário mundial, com a propagação de notícias desanimadoras.
No fortalecimento do eixo Escola, Família e Sociedade, para que com bases solidas posamos seguir rumo ao crescimento sustentável da economia paulistana.
No desenvolvimento e aplicação de projetos que se fizerem necessários durante a minha gestão. Pressuposto que compreenda a importância de ouvir as demandas dos munícipes, independente da região da cidade de São Paulo em que morem. Irei buscar soluções que possam atender tais demandas, através da utilização das ferramentas disponíveis, e quando as tais não houver, trabalhar para a construção e geração de Projetos de Lei que assim os possam atender.

Histórico

Márcia Cristina Diniz, 49, cristã, mãe de família, divorciada. Graduada e Licenciada em Letras, com especialização em Teologia, experiência em Gestão, Marketing e Publicidade, atuante como representante comercial e trabalho Missionário, Projetos sociais e Liderança de Bairro. Pioneira como representante têxtil, atuando há vinte anos na mesma corporação. Atuei em projetos sociais voltados para orientação a família, casais e jovens, além de compor o grupo de liderança do Bairro Parque Savoy City, localizado na Zona Leste de São Paulo, região onde resido a vinte sete anos. Mulher batalhadora e trabalhadora, sensível as questões de desigualdade social feminina e vulnerabilidade social da infância e adolescência, e do idoso, isto devido a minha história de dificuldades e superação, por ter origem humilde e sem referências paternas estáveis. Me tornei mãe constituindo família ainda muito jovem, tendo vivido por alguns anos em uma relação desrespeitosa, abusiva e desigual, da qual com muita luta consegui me desquitar após alguns anos, segui como arrimo de família e única responsável pelo sustento e criação dos filhos. Acredito na união, respeito e trabalho, como ferramentas para construir um futuro melhor.

Siga-me nas redes sociais


Transparência


Candidato não recebeu nenhuma doação até o presente momento!